Wednesday 20 September 2017

Burris Forex 3 12x56 Ukiah


Herbalist baseado em Vermont, Emma Merritt descreve os usos curativos e a beleza do Goldenrod. A ltaer Education é um coletivo de artistas, professores e educadores de vida selvagem que reconhecem a Natureza como nosso Mestre e conduzem expedições de movimento somático em nossas comunidades urbanas e nos poderosos pontos da Natureza8211 para ouvir e aprender a língua da nossa região selvagem. Nossas oficinas e retiros equilibram nossas relações internas com nossas paisagens externas (e vice-versa). Essas explorações encorajam nossa expansão nas versões mais ousadas, autênticas e corajosas de nós mesmos. Nós somos ativistas, defensores e co-criadores do 8220Divine Feminine Voice8221 através de terapias artesãsticas centradas no corpo e educação intercultural. Nós vemos a visão de unir o continente das Américas apoiando a vitalidade de nossas culturas através do intercâmbio e residências artísticas em todo o sul, central e norte da América. Onde quer que estejamos, levamos tempo para desconectar do sistema de estresse digital virtual e plug-in na tecnologia e sabedoria do complexo Mother Natures. Ao romper o concreto sufocante da sociedade moderna, atravessamos a nova terra, relações férteis, ações fundadas. Nós lembramos nossas raízes indígenas e consertamos nossas relações com nossos 8220homes8221 do corpo, comunidade e Terra. Eu tenho meditado durante anos e tenho explorado muitos reinos dentro do budismo, hinduísmo, cristianismo místico e zen. Mas agora estou pronto para aprimorar uma prática diária pessoal que se sente autêntica e acessível. Quando ouvi falar sobre The Radiant Heart Meditation (RHM) criado por Shelley Poovey, fundadora do BodyAttune Wellness, minha intuição me inscreveu. O RHM é uma prática simples, mas profunda, de respiração intencional que se sente expansiva em muitos níveis, física, emocional, energética e ambiental. O seminário consiste em sessões semanais de meditações de cura e diários. Praticar RHM diariamente me trouxe de volta à minha capacidade de aproveitar uma fonte mais profunda: minha intuição. A palavra intuição vem do verbo latino intueri, que geralmente é traduzido para olhar para dentro ou para contemplar. Sempre desejei uma conexão íntima com essa verdadeira lucidez, esse conhecimento mais profundo. Entrei no seminário perguntando como minha intuição pode me guiar ao longo da minha vida diária. Como posso me conectar mais claramente à minha intuição. O seminário foi um lugar perfeito para abrir os mistérios da metafísica e mergulhar na minha capacidade de me conectar a ele. Shelley explica o seminário como este: nesta série, começamos com a idéia básica de que já estamos inteiros, mas não podemos acessar a experiência na maior parte do tempo. De uma perspectiva espiritual e energética, quem somos nós, e quanta sabedoria há apenas esperando para ser acessado que não estamos conscientes de que esta série trabalha na cura de dentro para fora. Começamos a partir do momento da concepção, onde padrões negativos e auto-limitantes já estão em desenvolvimento. Através da meditação e da cicatrização em grupo com o BodyTalk, começamos a ajudar o corpo a desenrolar esses padrões de forma segura e apoiada. Shelley orienta meditações como sábio sábio, escreve como um cientista genial e facilita a cura em grupo como um psíquico experiente. Uma de suas ferramentas é BodyTalk, um sistema de medicina energética que aborda problemas físicos, mentais, emocionais e de saúde. Baseia-se na própria sabedoria inata dos corpos como fonte de direção e priorização. Ele inicia e fortalece os próprios poderes reparadores dos corpos e ajuda a integrar todo o sistema bodymindspirit. No começo, eu estava céptico. Como uma mulher na cidade de Nova York pode ajudar a sincronizar os desejos mais profundos das minhas almas e me ajudar a manifestar os meus sonhos através da meditação sozinho. Como uma teleconferência pode ajudar a curar situações e compreensões íntimas na minha vida pessoal. A resposta, percebi, reside no corpo sutil , Um vórtice energético que reconhece a unicidade universal de todas as pessoas. Nós nos ligamos ao telefone e cada um dos nossos sistemas de energia pessoal conseguiu arrasar ou sincronizar. Isso significa que uma sessão de cura projetada para uma pessoa específica do grupo nos beneficiou de forma intrinsecamente a todos. Esta série realmente me iluminou para o poder de cura da conexão do corpo sutil. Entrei em algumas das experiências de meditação mais profundas da minha vida, e meu corpo físico reagiu fortemente ao seminário. Duas semanas após o seminário, recebi dias muito doentes com um coldflu me forçou a dormir. Eu tinha que limpar minha agenda, parar e mergulhar profundamente em sombras físicas, emocionais e psicológicas. Isso foi particularmente incomum porque eu não tenho estado tão doente em anos. Por sorte, saí da doença com uma nova energia e clareza. A série de março começa nesta segunda-feira, 10 de março. Explorará em profundidade como podemos usar o nosso corpo-campo como uma ferramenta para manifestar intenções. Você pode ter ouvido falar do segredo8221 ou 8220law of attraction8221, mas este trabalho é diferente. Ele nos envolve no nível do coração em torno do que desejamos e fornece ferramentas de engajamento através da meditação, observação, implementação e refinamento. Ao trabalhar com intenções de manifestação, chamamos o alinhamento do nosso mundo interno e externo para que todos os obstáculos que estão bloqueando nossa experiência de sucesso sejam mais facilmente trabalhados e liberados ou integrados. É nesse processo que envolvemos nossas intenções como prática espiritual, não só para criar um resultado desejado lá fora, mas também para criar um relacionamento mais harmonioso com o passado, presente e futuro como um reflexo do nosso potencial criativo, desejos mais íntimos , E capacidade intelectual para compreender e integrar isso em nossa consciência consciente. Leia mais e inscreva-se aqui: bodyattunewellnessdevelopingintuition Estas imagens de Sabrina Asch Photography foram tomadas no anterior Awakening the Spirit Altaer Retiros no Wilderness do Uncompagre Wilderness no Western Slope of Colorado, onde nós levamos nosso retiro anual Altaer. Eu fiz um pequeno programa de slides e música para Conscious Dancer. Com os professores destacados Allison English, Tias Little e Karl Straub Estamos recebendo bombeado para este festival de verões nos dias 11 a 14 de julho. Todos vocês são professores internacionalmente aclamados e ensinaram em todo o mundo. O que torna este festival diferente dos outros onde ensinou Karl Straub: ensino em muitos países nos últimos 8 anos, e posso informar que a experiência do Festival de Yoga Telluride é realmente uma das melhores do mundo. Definitivamente, parte disso é o ambiente deslumbrante, mas é mais do que isso também. Os organizadores do festival fazem os participantes, bem como os instrutores se sentem totalmente apoiados, e assim todos sentem um grande senso de camaradagem e diversão. Nem todos os festivais são tão sortudos. Allison English: Sim, é um cenário íntimo. Os professores se conectam mais profundamente do que em outros festivais e porque TYF assume a cidade, todos acabam andando juntos e fazendo amigos. Como professores que retornam, o que o faz voltar Tias Little: Ensinar no meio dos grandes picos de granito e montar a gôndola com estudantes e colegas queridos. AE: Falando em passeios de gôndola, no ano passado durante o meu primeiro passeio até a gôndola, havia um urso GIGANTE abaixo de nós. A gôndola parou por alguns instantes, como acontece de vez em quando, e eu consegui ver meu primeiro urso real de alto acima. Era mágico e fascinante e aquele urso era BIG KS: Espere ter algumas aventuras épicas durante o festival. No ano passado, eu estava caminhando pela trilha Bear Creek com alguns amigos. Foi um caloroso dia ensolarado, e quando chegamos à impressionante cascata de Bear Creek Falls, a névoa fresca sentiu-se convidativa, então depois de alguns testes preliminares, alguns de nós partiram para uma rocha que estava diretamente embaixo da cascata. Nós mergulhamos na corrida da neve gelada. Eu acho que a água estava apenas alguns graus acima do congelamento. Isso tem um efeito estimulante peculiar que os yogis apreciarão. Primeiro, segurando o pranayama involuntário: (suspiro), então segurando o resfriamento do fogo. Não há um instante. Por favor, mostre8230ribs8230diaphram8230frozen8230, então uma expiração involuntária, AH-HA-HA-HAhhhhh, então inspire (gasp) 8230. Segurando8230holding8230 e expira, YAAAAAAAAh-Haa Inhale (gasp) 8230 WHOOOOOOOO-HA Eu senti distintamente a mudança de temperatura do sangue atingiu meu cérebro, e isso me deu uma sensação física de se fundir com o rio. Por talvez três minutos mágicos, eu ouvi e sinto apenas a Cascata. Sem pensamentos, apenas o sentido, a experiência recém-esculpida em minha respiração, sangue e pele. Revigorante Então eu me tornei um anfíbio após o primeiro descongelamento, e creativamente subi de Bear Creek Falls, diretamente no luxo imediato: abraçando a maior rocha seca aquecida pelo sol que eu poderia encontrar. Haha, sim, o Colorado tem um poder que nos transforma radicalmente. Considero que, mesmo que você não ensinasse, você faria a peregrinação ao festival e seria estudante TL: Definitivamente. As montanhas, os vales e os rios do Telluride realmente alimentam os incêndios prânicos dentro. KS: é o lugar perfeito para conhecer novos e antigos amigos, recarregar o ar e o sol claros da montanha e pegar algumas aulas com renomados professores de yoga de todo o mundo. AE: Sim, é como um retiro de ioga e uma conferência de yoga de classe mundial embrulhada em um: beleza física, professores incríveis, atividades ao ar livre, ótima comida. Obviamente, as pessoas vêm aqui para preparar suas práticas de asana, sendo que o festival oferece até 8 horas de prática diária. Mas o que fazer em Telluride quando você não estiver no tapete AE: Honestamente, minha coisa favorita é obter pizza sem glúten da Brown Dog Pizza ou assistir as águias do rio que atravessa a cidade. KS: Caminhadas, descendo pelo rio ou cruzeiro com gôndola TL: Uma imagem: Fazendo pranayama a 11,000 pés AE: Falando em fazer pranayama em altitudes elevadas, ela é minha história memorável de TYF: A primeira vez que eu vim para Telluride, eu estava realmente nervoso. Eu nunca ensinei em alta elevação, mas nunca estive em alta elevação, não conheci ninguém, exceto os estudantes que vieram comigo. Enquanto eu estava praticando uma tarde para preparar minha sessão no dia seguinte, uma águia veio voando e estava à vista da janela do meu hotel durante todo o tempo que eu praticava. Eu saí de savasana e a águia mergulhou e desapareceu. Eagles é uma medicina poderosa na minha tradição 8211 guardiões da sabedoria e do poder de ver a imagem maior em nossa vida. Sua mensagem trouxe uma grande beleza ao que ensinei no dia seguinte. Estamos bombardeados para este festival de verões. Quaisquer últimas palavras de encorajamento para o Yogi que ainda estão pensando em fazer a jornada KS: Agora é o momento AE: Honestamente, esse encontro de professores gentis, brilhantes e inspiradores, combinado com o poder do ambiente de montanha é realmente especial. Você vai se sentir recarregado, atualizado e revitalizado. Como professora, comungar com os outros neste festival neste local me deixa sentir-se singularmente mais forte e mais conectado ao meu eu verdadeiro do que qualquer outro festival lá fora. Vejo você lá Posts navigationWhale Wars Esta série limitada impressionante e perigosa revela o controverso comércio de caça japonesa japonesa e as táticas que a Sea Shepherd Conservation Society e seus funcionários e voluntários usam para enfraquecê-lo. A bordo do Iate do motor, Steve Irwin, o grupo procura a frota baleeira japonesa e, em seguida, utiliza o seu Delta Zodiac, helicóptero e outras técnicas inovadoras para fazer cumprir a lei, incluindo contatos de navio a navio para desativar e afundar a caça japonesa à baleeira Embarca na luta para impor leis internacionais em alta mar onde a aplicação da lei é mínima ou inexistente. Os confrontos bem-sucedidos perturbam o processamento de carcaças de baleias e dispersam a frota de embarcações baleeiras.

No comments:

Post a Comment