Saturday 2 September 2017

Traders Way Forex Reviews


TradersWay Review Visite site TradersWay perfil fornecido por Mr. Max. TW, 24 de dezembro de 2014 Traderrsquos Way, um broker FOREX e CFD on-line premium. Foi estabelecido com a missão principal - proporcionar aos comerciantes as mais amplas oportunidades disponíveis nos mercados financeiros. A Wersquove recolheu os melhores produtos, tecnologias e serviços, de modo que as necessidades de cada comerciante estejam totalmente satisfeitas. Sob um corretor, sem perder tempo, você pode encontrar tudo para negociar da maneira que você gosta, sem limites e limites. Nós oferecemos-lhe a maior variedade de possibilidades de negociação: middot Melhores plataformas de negociação - MetaTrader 4, opções binárias, cTrader, aplicativos móveis middot 4 tipos de contas - contas ECN no MT4 e cTrader, contas padrão com spreads FIXed e VARiable middot 6 markets - FOREX Opções binárias, índices de ações, metais, energias, commodities As melhores condições de negociação possíveis: middot Total NDDSTP middot Depósito mínimo ndash Sem limitações (para a conta ECN ndash apenas 10) middot Maximum Leverage ndash 1: 1000 middot Tight Spreads ndash from 0 pips middot Tamanho mínimo da ordem ndash 0.01 Lote (1000 unidades da moeda base) middot All Expert Advisors (EAs) e Scalping permitido middot Free VPS serviço de hospedagem middot Islamic (sem permuta) contas middot DepositTransferências - transferência bancária, Moneybookers, WebMoney, cartão de crédito, Payza Bitcoin middot Cada cliente pode ser um PARCEIRO. Comissionar até 1.5 pips Alta precisão de feed de preços, nenhuma restrição de negociação (mesmo em contas com depósitos mínimos) e uma ampla gama de oportunidades comerciais são os pilares das nossas atividades comerciais. Eles são o farol da nossa promessa de garantir a nossa missão ndash para lhe proporcionar o máximo de negociação com o máximo de oportunidades e liberdade Tradersway é um bom corretor Eu sou americano vivendo em sul da Louisiana. Cerca de 6 meses atrás eu abri uma conta com tradersway e esta é minha revisão muito honesta, não remunerada e imparcial. Comece com as duas coisas com as quais tive problemas. 1) sendo um americano, tive uma pequena quantidade de problemas para se inscrever. No entanto, não vou segurar isso contra esta empresa. O problema veio de mim, enviando a minha prova de residência. Não achei documentos aceitos especificados e acabei de demorar um pouco mais para abrir minha conta. 2) Comecei a aprender a comercializar no início de 2016 e rapidamente me tornei muito bom em uma demo com uma estratégia simples que desenvolvi usando alguns indicadores e leitura básica de gráficos. No entanto, eu sou colorblind e tenho que ter cores contrastantes para contar a diferença em médias móveis, osciladores estocásticos, rsi039s, etc. quando eu comecei a comercializar eu estava usando um smartphone, mas quando troquei ao vivo eu estava em um computador e não consegui encontrar um Opção para alterar essas cores. Esta é a única coisa que eu mudaria em relação à sua plataforma. 1) no geral, o processo de inscrição não é complicado e as pessoas do serviço ao cliente retornam rapidamente a você. 2) os spreads são decentes e pessoalmente experimentei no máximo um atraso de 2 segundos na execução ou encerramento. Na maioria das vezes é quase instantâneo. 3) não houve nada disso com os lucros irremediavelmente perdidos. Algumas pessoas falaram sobre isso. Eu fiz negociações ruins e fiz boas negociações e nunca pensei que alguém estivesse adulterando meus lucros ou negociando contra minhas posições. Eu recomendaria tradersway a qualquer americano. Tenho amigos e familiares que usam esses caras sem problemas. Atualmente não estou negociando porque eu precisava dar um passo atrás e re avaliar minhas próprias estratégias e abordá-lo com um estado de mibd mais calmo. Mas esta semana vou começar a negociar mais uma vez e espero ver bons lucros, então deixarei outro comentário após um par de grandes retiradas. Em suma, este é um bom corretor. Responder por Mr. Max. TW enviado em 4 de janeiro de 2017: Jeff, nós agradecemos sua avaliação detalhada. Nós nos contatamos por telefone após a publicação de sua revisão aqui para discutir todos os pontos para garantir que você tivesse o que precisava. Nós entendemos que você é colorblind como você mencionou na revisão e, por isso, enviamos suas capturas de tela com instruções sobre como mudar as cores de vários indicadores dentro da versão desktop da plataforma MT4. Eles foram enviados para o e-mail de registro da sua conta. Estamos felizes em ter você e estamos ansiosos para falar novamente no futuro. Satisfeito com Broker I039ve trocado com TW Live por quase 2 anos, e os consideraria um corretor muito justo e profissional. Embora eu não tenha tido problemas importantes, todas as perguntas enviadas por e-mail foram respondidas, geralmente em uma hora ou 2 durante o horário comercial. Seus spreads são um amplificador decente, eles oferecem um VPS que pode ser livre com um número mínimo de negócios ou equilíbrio. Uptime no VPS foi bom, com apenas 1 curto tempo de inatividade relatado em quase um ano para mim. Isso é importante para mim, pois tenho uma internet pobre e preciso disso para os meus EA039s. Nota: I039m apenas um amplificador de cliente feliz não foi compensado por referências ou recomendações Respondido por Mr. Max. TW enviado em 4 de janeiro de 2017: Obrigado por sua revisão justa sobre nossos serviços. Você teve experiência com vários departamentos na Trader039s Way e usou uma série de plataformas que fornecemos. Estamos satisfeitos por saber que você tem coisas positivas a dizer sobre tudo isso. Condições como velocidade de execução e atendimento ao cliente são muito arriscadas para grandes somas de capital comercial. Esse corretor já não possui a plataforma Ctrader, que foi a única razão pela qual eu aguento 4 anos de mau atendimento ao cliente e pedidos atrasados ​​em sua plataforma mt4. Na verdade, tentei bitcoin pela primeira vez para financiar uma pequena conta e o processo foi horrível, o bitcoin faltou, mesmo que o código fornecido fosse copiado exatamente e, como de costume, culpam o cliente. A experiência adquirida com a negociação de pequenas contas pode ser subestimada, mas de nenhuma maneira eu sempre manteria um grande livro ou uma conta de aposentadoria com eles. 21 de maio de 2013 - 1 Estrela Eu tinha uma pequena conta com eles por pouco mais de um ano. Acabou recebendo 10 segundos atrasos em todas as ordens abertas sempre que tentei modificá-las na plataforma mt4 e o suporte técnico eliminou. Também nitidou e diminuiu a saída em termos de taxas de transação. Ainda aguardo a minha retirada final. Tivemos uma experiência melhor com a Alpari. Responder por Mr. Max. TW enviado em 4 de janeiro de 2017: Na verdade, os fundos nunca foram perdidos e foram depositados na conta do cliente039s após várias horas através do nosso sistema automatizado. Esta revisão foi deixada prematuramente. Não há problema aqui. O cliente começou a negociar com esses fundos e foi posteriormente depositado sobre o método de Bitcoin. Jacob Larsen. Dinamarca. Conta de negociação 1XXXXX0 Domingo, 16 de junho de 2013 Ive agora um daytrader ativo com Traders Way por quase um ano e contando. Eu comecei com um conhecimento limitado comparável e, principalmente, por diversão, mas cresci para ganhar um pouco de peso. Não fui nada satisfeito com Traders Way. Eu tenho estado em contato com o apoio algumas vezes, apenas para algumas perguntas, e eles respondem rápido e gentil. Tenho uma conta CT. ECN, e seus serviços são confiáveis ​​e de excelente qualidade. Eu recomendaria Traders Way para qualquer um dos meus amigos 1010 da Dinamarca. Instrua-me. U. S.A. Segunda-feira, 22 de abril de 2013 Estou confuso. Eu pensei que a lei de Dodd-Frank significa para aceitar comerciantes dos EUA, você deve ser regulado pela NFA e a alavancagem máxima é 1:50 com a única exceção para menos de 1 - literalmente, se você tiver X dólares, você Estão isentos. Não tenho amor para Dodd-Frank, pois voa em frente à minha audácia de esperança. Eu não tenho experiência com esta empresa, então eu entro minha impressão como neutra, mas acho que os comerciantes dos EUA estão se preparando para ações legais de nossos novos senhores. Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 Eles têm um número de telefone em seu site que não funciona. Você só pode contatá-los por e-mail. Para mim, isso é uma GRANDE Bandeira Vermelha. Bassam Ghoneim. NOS. Sábado, 20 de outubro de 2012 Estou usando traders agora, mudado de Forex (ganho de capital), para TW. Os seus spreads são, de longe, os mais baratos que encontrei (foram negociados há um ano), a plataforma ctrader é um pouco limitada, mas é puramente projetada para a ECN, e nenhuma ponte é necessária, como no modelo Metatrader 4 ECN. O depósito e o processo de retirada são extremamente flexíveis e fáceis de usar, não são muitas as restrições, a desvantagem é nos últimos dias cTrader perde a conexão com muita frequência, no entanto, isso acontece em sua mesma conta no metatrader, então eu acho que é o seu juts A plataforma e, quando perde a conexão, perde todos os dados que ocorrem durante esse tempo e, se dizmos que perde a conexão por uma hora, digamos 5 a 6 p. M., Quando finalmente recebe a conexão, ainda pensa que é 5:00, Quando é realmente 18:00, e isso é extremamente ruim porque agora todos os indicadores técnicos estão recebendo informações erradas, e os gráficos não são atualizados, que é uma armadilha de morte para qualquer analista técnico. Além disso, eu absolutamente amo TW, e não tenho intenção de mudar para outra pessoa, seria bom se eles tivessem regulamentado, pelo menos um país, (eu não penso que são) no entanto, ser desrespeitado também tem alguns clientes Agora pode obter alavancagem de 500: 1, que você não pode em qualquer outro lugar, e o processo de retirada não é tão restrito, e nenhum tamanho de conta mínima para preços verdadeiros da ECN, como outros corretores. Eu insisto se alguma informação for inaceitável Todd Warwick. EUA. Domingo, 12 de agosto de 2012 Apenas pensei que deveria verificar esse corretor da ECN e fico feliz por ter decidido fazer isso. O preço é muito competitivo e oferecem alguns dos spreads mais baixos do mercado, juntamente com a opção de spread variável e fixa. E processo de retirada muito rápido, sem problemas até agora, parecendo ótimo para mim. Laura Mckinesky. Arizona. Sexta-feira, 20 de julho de 2012 Bom corretor da ECN, baixos spreads e baixos encargos de comissão. E todos os negócios são colocados instantaneamente e a plataforma funciona sem falhas. Todas as cotações interbancárias são em tempo real, então definitivamente o melhor corretor ECN que encontrei até agora. Ragat Murugesh. Estados Unidos. Terça-feira, 10 de julho de 2012 Este corretor é ideal para o comércio da ECN e a execução é instantânea, muito feliz com os serviços até agora e sem reclamações ... Stan Baumier. EUA. Terça-feira, 5 de junho de 2012 Eu assisti Traders Way por alguns meses e vi algumas das atualizações mais recentes, as promoções que estão acontecendo em erhe. Realmente parece ser bom e com os 20 bônus recentes em todos os depósitos, certamente parece uma combinação vencedora. Iniciando depositar os fundos em breve, o manterá atualizado. E por enquanto, eles ficam bem comigo ... Felix Barrow. Canadá. Quarta-feira, 25 de abril de 2012 Impresso com as cotações baixas e o que eu realmente gosto é o fato de eu poder negociar em outros instrumentos financeiros, tudo sob um mesmo telhado ... perfeito para qualquer comerciante, e isso inclui o seu verdadeiramente. Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão do Forex Broker para Traders Way, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

No comments:

Post a Comment