Wednesday 2 August 2017

Forex Trading Lifecycle Gx


Aprenda Forex: o ciclo de vida de um comércio vencedor Resumo do artigo: Este artigo irá percorrer uma única configuração no EURUSD, pois foi gerenciado enquanto o comércio estava se movendo no favor do traderrsquos. Este artigo irá ilustrar o escalonamento, o escalonamento e o movimento de parada em um esforço para gerenciar corretamente riscos em um ambiente de notícias pesadas (na semana passada). O comércio pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum para lsquolearn de nossos erros pode muitas vezes ajudar a educar-nos para o que não fazer, mas como vamos aprender o que queremos, a menos que tenhamos exemplos sólidos de posições gerenciadas com sucesso. Na série de pesquisa DailyFX Traits of Successful Traders, O erro número um que os comerciantes do FX faz é tomar uma perda muito grande quando eles estão errados em comparação com as pequenas vitórias que eles costumam fazer quando estão corretas. Essa disparidade é tão grande - que, mesmo que os comerciantes pudessem vencer em 70 casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs média vencedora (em azul) Isso ocorre porque esses comerciantes se colocam em posições dispostas a perder 2 dólares por cada 1 que eles podem ganhar Provavelmente não: mais provável é o fato de que os comerciantes varejistas entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem continuar por um pouco mais para ver se isso volta. Ou talvez eles negotam: lsquo Se ele apenas voltar para o ponto final, Irsquoll nunca faz isso novamente. Mesmo assim O comércio realmente se move para eles, eles geralmente fecham o real rapidamente com medo de devolver esse lucro ao mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante padrão. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes de sucesso. Por isso - fora da estratégia de negociação, tudo o que realmente podemos controlar é a nossa gestão comercial. E isso é o que muitas vezes separa profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerenciado com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Claro, nem todas as negociações funcionam de forma rentável, mas quando se negociam defensivamente em um esforço para evitar o erro número um que a FX Traders Make. O objetivo é maximizar as vitórias, enquanto mitiga as perdas. Eu já tinha tomado uma posição curta no AUDUSD no último artigo da semana Price Price Set Set, procurando preço para fivela depois de encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, movendo-se em lucro um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. O que geralmente é uma coisa boa para mim, pois Irsquoll muitas vezes move minha parada para Break-Even, olhando como um comércio de lsquofree, depois de meu risco inicial ser removido da posição. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar americano, que é, claro, uma grande parte do par de moedas do AUDUSD e notei que o dólar não estava enfraquecendo tanto. Na verdade, o dólar americano continuou a se mover mais alto, o que deveria ter beneficiado a minha posição curta do AUDUSD. Mas não era benéfico. Foi prejudicial. Com a minha parada no break-even. Fiquei confortado pelo fato de que, pelo menos, não iria perder o comércio. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo muito rapidamente, expondo a Força do dólar dos EUA que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição do AUDUSD que eu tinha entrado anteriormente alguns dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E já que não tenho mais nenhum risco inicial no comércio AUDUSD com a minha parada no Break-Even, consegui aproveitar a fração do EURUSD desencadeando uma posição curta. Embora isso tenha duplicado minha exposição em posições longas em dólares americanos, meu risco inicial sendo removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadei 12 da minha posição EURUSD pouco depois de o preço ter enfrentado resistência em 1.3100, que já havia funcionado duas vezes como resistência EURUSD. Este tipo de Apoio ou Resistência a Ações de Preço pode ser importante para um comerciante: não só nos mostra onde o mercado já havia respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes que colocavam negociações com dinheiro real respeitavam esse preço. Eu queria primeiro testar a posição ao entrar na metade do total, observando com cuidado a resistência para permanecer respeitada. Eu coloquei minha parada logo acima daquele alto, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD que eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde no dia, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço que a entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD mostrou respeito adicional por 1,3100 e baixou para 1.3050. Escalar a medida que a posição se move no lucro Criado com MarketscopeTrading Station II E, em seguida, o mercado se mudou para mim. Eu não tive que fazer qualquer coisa além de deixar o mercado fazer o seu trabalho, e eu simplesmente observei, decidindo quando queria mudar minha parada até mesmo na minha posição EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se minha parada não tivesse sido movida para o equilíbrio, o preço teria corrido para a minha parada inicial, o que implicaria uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um bom crescimento na minha posição EURUSD. Uma vez que eu tinha a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi movida para igualar novamente, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree, já que nenhum dos meus capital de risco está exposto no comércio por mais tempo. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, e a parada é movida no dinheiro para travar uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o casal voltar para mim, Irsquom, pelo menos, com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais de duas vezes o meu montante de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala, sob a pretensão de que o movimento do EURUSD pode não durar muito mais tempo, particularmente em uma semana de notícias pesada com o NFP em A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição em quartos em um esforço para tirar o máximo de pips desse movimento tão humanamente possível. Movo minha parada mais profunda no dinheiro, bloqueando ainda mais o lucro acumulado, e obtendo ganhos em 14 do lote com ganho de 110 pips (3 vezes meu valor de parada inicial). Primeira escala fora da posição EURUSD, Pare ajustado mais fundo no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 14 da posição, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes o meu montante de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada perdida). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria uma volatilidade considerável, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, pois eu tive a chance de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu consegui remover o 3º trimestre da posição após uma corrida rápida de 10 pips adicionais para um ganho total de 183 na 3ª parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: Todo o caminho até a minha parada em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala fora do EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todos os negócios funcionam como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é nosso trabalho para prever o futurehellip que é impossível. O comércio é muitas vezes mais sobre o gerenciamento de riscos do que adivinhar quais par de moedas podem fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de riscos: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. Você gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através da Educação Comercial. Tome nosso questionário do QI do Comerciante e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. O DailyFX fornece informações sobre notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Este programa apresenta os participantes no ciclo de vida do comércio para trocas de câmbio. Os participantes seguem a seqüência de atividade que ocorre nos bastidores na data de negociação, uma vez que um comércio FX é executado através da troca final de moedas na data de liquidação. Objetivos do curso Ao final do curso, os participantes serão capazes de: Compreender como os negócios de FX são executados entre corretores, revendedores, seus clientes e corretores intermediários. Local. As Opções, Swaps, Futuros e Forwards estão incluídas. Identificar as áreas críticas funcionais relacionadas ao movimento das negociações FX para a liquidação, incluindo confirmação e apuramento. Identificar os serviços fornecidos pela CLS Clearing e mensagens SWIFT. Distinguir os tipos de riscos operacionais relacionados às transações FX que tenham um impacto potencial sobre O banco e seus clientes, bem como o setor como um todo. Examine processos específicos de pós-execução relacionados à atividade de ciclo de vida do comércio FX, incluindo o gerenciamento e a reconciliação da conta Nostro. Pré-requisitos: conhecimento básico da sessão de câmbio 1: preparação prévia e documentação por No final da sessão, os participantes serão capazes de: Explicar o processo de configuração da conta do cliente Conheça seu Cliente (por exemplo, Patriota, Contratos de Não Divulgação) Contratos Mestres Documentação de quaisquer acordos especiais (por exemplo, linhas de crédito) Instruções Permanentes de Liquidação Discuta Configuração do produto Spot, Forwards, Options, Swaps, NDFs, NDOs Session 2: Order En Procure e Execute o Comércio Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Discussão de originação de pedidos de clientes Mídia usada para comunicar ordens Comunicação verbal e links eletrônicos Explicar Execução de Comércio Editar e validar critérios Alterações comerciais Sistema de negociação e vendas front-end Identificar crédito Monitoramento Sessão 3: Confirmação Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Discutir as confirmações bilaterais Verbal e cópia impressa Critérios de correspondência comercial Descrever a afirmação dos detalhes do comércio Identificar SWIFT MT 300s e outras soluções de fornecedores para confirmações Confirmar negociações de blocos e alocações divididas Discutir o processamento de exceção Negociações não confirmadas ou disputadas No final da sessão, os participantes serão capazes de: Discutir acordos de compensação Explicar compensação bilateral de pagamentos Confirmar os montantes compensados ​​finais Sessão 5: Liquidação Até o final da sessão, os participantes serão capazes de: Previsão Necessidades de liquidez Projeções de saldo em tempo real Prazos de corte Discutir conjunto Risco e exposição indiretos Explicar troca de caixa na data de valor Impacto das diferenças do fuso horário DVP versus liquidação não-DVP Comunicar instruções de pagamento e recibos esperados para os bancos Mensagens SWIFT e outros meios de comunicação Descrever CLS Banco Antecedentes: por que membro da CLS: membros do acordo, Usuários e fluxos de FX de terceiros através da CLS Gerenciamento de risco de DVP Sessão 6: Reconciliação de Nostro No final da sessão, os participantes serão capazes de: Explicar reconciliações de conta Nostro com bancos Identificar não recebimento de pagamentos Discussão de acompanhamento e resolução de erro Processo Reconhecer o impacto da falha de liquidação Mídia usada para comunicar ordens Sessão 7: Controle contábil e financeiro Ao final da sessão, os participantes serão capazes de: Calcular PampL Realizado e não realizado Valor posições mark-to-market

No comments:

Post a Comment