Saturday 19 August 2017

Ict Forex Youtube


DJIA um comércio por dia - Whos in. Eu tenho negociado há muito tempo agora. Feito todas as coisas usuais. Saltar de sistema para sistema. Explodindo contas. Dando dinheiro a deuses falsos, etc, etc. Basta olhar para a merda que eu postei aqui no passado. Eu me atrevo a olhar para mim mesmo porque eu sei que SOU TÃO embaraçado com a porcaria que eu escrevi. Mas recentemente eu tenho atingido algo muito específico. Isso me dá um horário específico para procurar negócios. Isso me dá uma configuração muito específica para procurar. Isso me dá muito boa R. E é fácil para mim ensinar. As perguntas para você são: o seu corretor fornece um feed DJIA. Se não, você pode acessar esses dados Você está disposto a seguir regras muito específicas Você quer participar de um tópico amigável, onde se ajudar mutuamente a ser lucrativo é o único objetivo Você está disposto a massagear meu ego apenas brincando com crianças? Você pode aceitar isso alguns dias, talvez você não obtenha um comércio. Finalmente, eu sei que este é um começo muito típico de um fio de besteira no FF. Mas eu aprendi tudo o que sei sobre negociação a partir da internet. Agora talvez seja hora de espalhar um pouco de besteira. Se você estiver interessado, aula começa amanhã. OK, vou continuar com alguns agradecimentos às pessoas que me ajudaram a chegar onde eu estou. Primeiro, comerciante Tom Dante. Primeiro encontrei Tom aqui na FF e segui seu tópico QuailFail Betterquot. Eu também o segui no Twitter. Embora eu não use seus métodos, esse cara é o verdadeiro negócio e fornece uma grande quantidade de sabedoria sobre negociação. Ele também tem seu próprio site e funciona como mentor de negociação profissional. No interesse da divulgação, não usei nenhum dos seus serviços pagos. Em segundo lugar, tenho que reconhecer as TIC - The Inner Circle Trader, AKA Michael. Espero que você não esteja postando qualquer tipo de tradições quotbaitquot para promover suas assinaturas lá. Desculpe, apenas há muitos tópicos quotos que acabam com algo assim. Boa sorte com sua empresa. Espero que você não esteja postando qualquer tipo de tradições quotbaitquot para promover suas assinaturas lá. Desculpe, apenas há muitos tópicos quotos que acabam com algo assim. Boa sorte com sua empresa. Eu não os promovo ou seus serviços. Se você quiser procurá-los, isso depende de você. Sinto que é importante reconhecer as pessoas que o ajudaram. Especialmente em um esforço tão difícil como o comércio. Além disso, não estou promovendo nada para mim. Na verdade, espero que este seja um fio muito curto, porque uma vez que todos entendem isso e que não demorará muito, você não precisará de mais nada de mim. Eu sei o quão difícil é este jogo. Eu sei o quanto estão os ladrões, todos vendendo suas mercadorias, provocando com seus produtos brilhantes. Então eu entendo seu ceticismo. Eu só quero apresentar algo que funciona de forma gratuita, e espero que ajude alguém a ser lucrativo. De fato, se apenas uma pessoa usa isso e é consistentemente rentável, considerarei o fio como um sucesso. Será que eu nunca pedirei dinheiro de você. Nunca. Negociação de ação do prêmio - Comércio como os profissionais. Sessão de outubro de 2012 Status: Membro 1,607 Posts Ei, todos eu sou reticente a publicar um sistema há algum tempo e uma série de razões, um deles sendo O tempo necessário para se preparar para isso. Mas, finalmente, estou iniciando esse tópico para compartilhar meu método, que é uma espécie de spin-off do material TheInnerCircleTraders. Meu trabalho é profundamente influenciado por seus métodos, exceto que deixei de lado muitas coisas em um esforço para mantê-lo o mais simples possível e adicionei algumas coisas da minha própria prática. De modo algum, isso deve ser um esforço para comercializar o trabalho de alguém, nem é para venda. Pelo contrário, se o conheci, agradecê-lo-ei por tudo o que seus tutoriais gratuitos me ensinaram. Isso é só eu tentando ser útil e talvez interessar aqueles de vocês que querem um sistema diferente do que está lá fora. Em poucas palavras, o pão e a manteiga deste sistema são os principais níveis de resistência de sustentação, áreas de demanda e demanda e níveis de fibonáceos. Isso envolve a correlação de pares e o trabalho em um gráfico de índice do dólar para ajudar a construir um viés. A idéia por trás disso é formar uma idéia de comércio baseada em análises de prazos altos e atuar nela em um período intradiário a curto prazo. Uma vez que iremos negociar maiores (eu me concentro em EURUSD amp GBPUSD), o índice de dólar é crucial para nossa análise. Começaremos a partir da premissa de que, se nosso preconceito para o dólar for alto, o risco está desativado, então as moedas estrangeiras (Euro e Pound) são baixas. Se nosso preconceito para o dólar é de baixa, podemos esperar ver uma manifestação no EU amp GU. Além disso, existem três tipos de ambiente de mercado: 1. Mercado de tendências 2. Mercado de reversão 3. Mercado de consolidação Dependendo de qual nos encontramos, existem diferentes maneiras de se aproximar do dia de negociação. Agora, para começar a elaborar todas essas coisas. Níveis de resistência de amplificação de suporte de chave (KSR): Primeiro, histórico KSR. Estes são níveis históricos horizontais em um gráfico, onde o preço foi visto anteriormente de alguma forma reagir. Estes são interessantes para nós nos mercados de tendências. Ele cria um intervalo que podemos usar para definir nossos objetivos. Esses níveis podem se manter, mas eles podem quebrar. Eventualmente eles vão quebrar. Enquanto um suporte quebrado se converte em um nível de resistência, é muito menos provável que se mantenha como resistência do que será, enquanto suporte. Quanto mais, mais vezes um nível de suporte ou resistência é testado, mais provável é segurar (exceto em certas ocasiões que serão visualizadas mais tarde). Os níveis históricos de KSR podem ser encontrados em altos velhos e baixos de quotestick em um gráfico de históricos altos e baixos (dia anterior, mês passado, USDCADs 14 de maio de 2015 baixo e assim por diante). Por alguma razão, houve uma força que impediu o mercado de diminuir após esse ponto. É uma lógica comum que algo pare o preço em suas trilhas uma vez que ele chega lá novamente. Geralmente, eu gosto de desenhar linhas horizontais a partir do fechar ou abrir uma vela quando estou desenhando o KSR, porque as mechas muitas vezes tendem a ser falsas e não significam nada no contexto da análise da ação futura nos preços de mercado. Em segundo lugar, outros KSR - níveis psicológicos (00, 20, 50, 80) - são bastante auto-explicativos. Áreas de oferta e demanda: ao contrário do KSR, eu gosto de pensar nisso como uma área no meu gráfico e não em um nível. Essas áreas transformarão a direção do mercado - isto é, onde eu costumo esperar reversões do mercado. Os períodos de tempo mais elevados são cruciais, porque, mesmo que a reversão seja de curta duração, é garantida para nos obter alguns pips a partir de uma perspectiva intradia. Eles são um pouco mais difíceis de detectar para o olho destreinado, mas uma vez que você começa a procurá-los, você começará a vê-los. Basicamente, olhe para a última vela de urso antes de uma manifestação OU a última vela de touro antes de um declínio. Isso é onde você pode encontrar compradores ou vendedores, respectivamente. Basicamente, os níveis de retração de fibo são os que eu (usado) usam para minhas entradas. É apenas uma maneira simples de localizar uma possível área de entrada que deve funcionar (manter) e permitir-nos usar uma parada bastante apertada. Eu tento entrar em meus negócios em torno dos níveis de 61,8, 78,6 ou ponto médio (61,878,6) 2 70,2. Eu também olho para ver onde o 50.0 acaba, porque muitas vezes é uma reação ao preço alcançá-lo. Funciona pré-determinar um intervalo, que é a parte mais complicada. Este será o nosso arsenal na análise técnica. Abaixo, você pode encontrar exemplos. Existem várias maneiras pelas quais podemos fazer isso. Respeitaremos alguns critérios. Critérios de entrada longa: abaixo ou perto da Linha aberta diária. Esperando uma expansão de alcance para o lado de cabeça com base na análise HTF. Aguarde que o preço caia e defina o Daily Low. Insira longamente o teste de uma área de demanda ou fibonacci. Critérios de entrada curta: acima ou perto da Linha aberta diária. Esperando uma expansão de alcance à desvantagem com base na análise HTF. Aguarde o aumento do preço e defina o Daily High. Insira curto no teste de uma área de suprimento ou fibonacci. Leia a introdução, confira as postagens destacadas acima. Você entenderá rapidamente o que se trata. Imagens básicas (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2012 Status: Membro 1.607 Posts Basicamente, estavam olhando para negociação de carta nua, mas em vez de usar padrões clássicos de ação de preço, padrões de castiçal, barras internas, padrões envolventes e toda a porcaria que funciona somente quando faz , Estavam baseando nossos negócios na análise preditiva. Ao contrário da crença popular, você pode prever o preço que o próximo fará. A idéia é mostrar que há sinais de algo sendo evocado, e as coisas acontecem por uma razão em nossos gráficos. É segunda-feira, então estou olhando para um gráfico diário USDx. Vejamos se podemos dizer algo sobre estes mínimos mais destacados, pois eles se relacionam com a ação anterior do mercado. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá. Eu também uso o que aprendi com os vídeos das TIC na minha negociação. Eu costumava segui-lo no Youtube, mas ele agora está mentindo e não postando mais. Tão vergonha É óbvio, a partir da última publicação, que alguns não estarão lendo as postagens ou os conceitos subjacentes, mas só querem que alguns forneçam sinais. Troco o GBPJPY, o EURJPY e o USDJPY, bem como o que você mencionou. Saudações. É por isso que estou tentando estruturar esse tópico como um guia escrito, em vez de dar minha própria interpretação. As coisas das TIC são de ouro, seria uma pena se tudo fosse desperdiçado. Eu não me sinto culpado quando se trata do que eu fiz, abrindo esse tópico, porque ele costumava encorajar as pessoas que aprenderam com ele a retornar ao público e, como não tenho intenção de comercializar essas coisas, minha consciência está limpa. Maio de 2013 Status: Membro 45 Posts Ao usar gráficos em tempo real baseados nos mercados de futuros, podemos ver os vazios de liquidez. Os gráficos MT4 dos mercados Futures tendem a expandir as velas para desenhar nessas áreas. O índice começou esta semana com um vazio de liquidez. Olhando para o G, podemos ver que o vazio ainda não foi fechado ao contrário do E. Se olhamos para o EurGbp, podemos ver que há também uma lacuna que não foi fechada. Eu também gosto de usar o EurGbp para ajudar a fazer previsões. Imagem em anexo (clique para ampliar) Basicamente, estavam olhando para negociação de carta nua, mas ao invés de usar padrões de ação de preços clássicos, padrões de castiçal, barras internas, padrões envolventes e toda essa porcaria que funciona somente quando faz, estavam baseando nossos negócios em análise preditiva . Ao contrário da crença popular, você pode prever o preço que o próximo fará. A idéia é mostrar que há sinais de algo que está sendo conjurado, e as coisas acontecem por um motivo em nossos gráficos. É segunda-feira, então estou olhando para um gráfico diário USDx. Vejamos se podemos dizer algo sobre estes mínimos mais destacados. Eu tenho o índice USDollar da FXCM em uma das minhas plataformas MT4, elas não são minha corretora, e seus preços de velas são diferentes dos seus. O meu não mostra o bom aumento incremental no preço, como o gráfico. É por esta razão que eu também gosto de olhar os gráficos do Tradingview ou ir para Investir para o seu gráfico. Um contra o outro. Sim, bom olho. Está fazendo níveis mais baixos, o que é suposto ser um sinal de uma tendência de alta. Mas olhe mais de perto - por que caiu e por que ele parou onde aconteceu? A resposta: magia Pense nessas áreas como demanda. A razão pela qual os mercados não podem simplesmente seguir em linha reta é porque eles precisam de combustível. Eu olho para as coisas dessa maneira: o dólar começou o rali aproximadamente a partir de 92.00 movido todo o caminho para 95.95 e perdeu um pouco de seu vapor. Então caiu até chegar a uma pilha de compradores empilhados em cerca de 93,00 antes de empurrar e atingir 97,55. Os mercados são como um pêndulo. Eles oscilam para cima e para baixo. Não há nada aleatório aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Pense nessas áreas como demanda. A razão pela qual os mercados não podem simplesmente seguir em linha reta é porque eles precisam de combustível. Eu olho para as coisas dessa maneira: o dólar começou o rali aproximadamente a partir de 92.00 movido todo o caminho para 95.95 e perdeu um pouco de seu vapor. Então caiu até chegar a uma pilha de compradores empilhados em cerca de 93,00 antes de empurrar e atingir 97,55. Os mercados são como um pêndulo. Eles oscilam para cima e para baixo. Não há nada aleatório aqui. Para colocá-lo em contexto, enquanto o dólar está se recuperando, o euro e a libra devem estar em declínio. Como eu disse, magia.

No comments:

Post a Comment