Wednesday 9 August 2017

Sistema De Comércio De Código De Correlação Forex


Essa estratégia de negociação consiste em negociar dois pares que estão altamente correlacionados (ou negativamente correlacionados) ao mesmo tempo. Se você é um comerciante experiente, então você provavelmente já conhece o topo da cabeça quais pares estão correlacionados entre si e quais não são. Alguns são óbvios, pois possuem proximidade geográfica próxima e compartilham a mesma moeda base, como AUDUSD e NZDUSD. No entanto, nem todos os pares têm um alto grau de correlação simplesmente porque compartilham a mesma moeda base. Se você não tiver certeza das correlações do par, você pode pesquisar na internet correlações atualizadas. Aqui está um link para um desses sites: Tabela de Correlação. Eu sugiro basear suas seleções na correlação diária ou superior. Se você usar a tabela no link fornecido, procure uma correlação de 80 ou maior (-80 ou maior para correlações negativas). Uma vez que você tenha selecionado um par de pares de moedas, o próximo passo é configurar gráficos sobrepostos. Anexei um indicador MetaTrader na parte inferior da página que funciona bem. Sua plataforma de negociação ou software de gráficos também pode ter um incorporado. Essa estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo. Tenha em mente que, quanto mais alto o prazo, mais tempo o comércio normalmente demorará desde o início (entrada) até o final (saída). Ao configurar o indicador em anexo no seu gráfico, você precisará inserir o símbolo do par de moedas exatamente como mostrado na plataforma MetaTrader. Para pares que tenham uma correção positiva, configure a opção de espelho como verdadeira. Para pares que tenham uma correção negativa, configure a opção de espelho para falso. Em seguida, entramos nas negociações. É melhor inserir quando ambos os preços têm um espaço decente entre eles (veja o gráfico em anexo). As lacunas geralmente são criadas após movimentos substanciais. Aguarde até que pelo menos um, se não os dois, os preços acabem se afastando do outro e se desloca antes de entrar. Também antes de entrar, verifique os spreads para se certificar de que eles não são muito altos. Eu recomendo fazer tamanhos de posição iguais. Se a moeda base for igual, o valor da pip deve ser o mesmo. Caso contrário, você pode ajustar os tamanhos de posição para que os valores de pips sejam iguais. Isso é opcional no entanto. Por uma questão de simplicidade, você pode querer ir com tamanhos iguais. A direção dos negócios para correlação positiva dependerá da posição relativa do par não espelhado. Em outras palavras, o par que não é desenhado no gráfico pelo indicador. Para evitar a confusão é o par nomeado no canto superior esquerdo do gráfico MetaTrader. A partir daqui, vou referir-me a este par como o par de gráficos. Eu me referirei ao outro par como par indicador. Se o par de gráficos estiver acima do par indicador, então entre em breve. Se o par do gráfico estiver abaixo, digite long. A direção de troca para par indicador será a mesma. Então, se o par de gráficos for longo, por exemplo, o par indicador também deve ser longo. Mais uma vez, isso é para uma correlação positiva. A direção dos negócios para correlação negativa também será determinada pela posição do par de gráficos em relação ao par indicador (acima ou abaixo). O mesmo que com correlação positiva, curto se o par de gráficos estiver no topo e longo se estiver abaixo. A única diferença é que o comércio de pares de indicadores será o oposto do par de gráficos. Então, se o par do gráfico for longo, o par indicador deve ser curto e vice-versa. Fechar negociações quando os preços se encontram no gráfico. Código de correlação Sistema de negociação Código de correlação Sistema de negociação Código de correlação Fórmula de negociação contém 8 módulos: MÓDULO 1: 8220Follow the Leader8221 Seu Pips 8220Magnifying Glass8221 que demora menos de 15 minutos por dia O 8220Follow the Leader8221 estratégias facilmente identifica Negociações vencedoras, independentemente da experiência do seu mercado. Day-trading Observador de mercado a longo prazo Scalper Isso não importa - essa estratégia sozinha irá inflamar idéias comerciais que você nunca teria pensado sobre o contrário - é uma minoria escondida de sinais - (o tempo em que você precisa negociar) que você deseja Volte para uma e outra vez para ganhar negócios MODULE 2: The 8220EuroLondon Scalping8221 Trick Como LEGALMENTE ROAL Pips Straight Out of the Marketplace MÓDULO 3: Strike Gold agora com meu 8220Pivot Reversal8221 Secrets O 8220Pivot Reversal8221 estratégia de escalação permite que você identifique oportunidades de scalping usando suporte , Resistência e correlação para o seu comércio. Isso permite que você troque, sabendo que você estará puxando o gatilho no par que tem um alcance médio maior que o par de gatilho. Isso permite o que eu gosto de chamar o fator de correlação para chutar e empurrar o comércio a seu favor o suficiente para um couro cabeludo MÓDULO 4: O Incrível 8220Preço de ação Canto8221 Escalpismo com 90 Precisão MÓDULO 5: Minha porta fechada 8220CorrGap8221 Segredos comerciais8230It8217s Onde meus lucros maciços Encontram-se MÓDULO 6: 8220CorrTrend8221 Segredos 8211 Se você pode ler uma luz de parada, você pode trocar com uma precisão de mais de 90 MÓDULO 7: TRABALHOS DEMOLICOS Usando esses métodos Rockstar 8220CorrSnapBack8221 MÓDULO 8: Facilmente 8220Stack Profits8221 com o 8220CorrDecay8221 A estratégia 8220CorrDecay8221 funciona como gangbusters - facilmente Sidestep Wall Street8217s sistemas quebrados com este one-you8217ll começam a puxar pips maciços e lucros em nenhum momento. 8220Se you8217re serio sobre realmente fazer o dinheiro real trocando qualquer mercado ou prazo que você deseja, (Day Trading, Swing Trading ou Trading Postiion de longo prazo) O comércio de correlações é a melhor maneira I8217ve visto para obtê-lo There82308221 8211 11 indicadores mq4 8211 10 arquivos PDF . (Guia do usuário) -7 arquivos de vídeo (formato flv) 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta ao vivo. 8211 Nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outros encargos recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link) - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você receberá serão arquivos ZIP. Você também pode gostar Não compre quotCorrelation Codequot Esta mensagem contém minha própria opinião, é seu dinheiro, faça o que quiser. Mas digo isso. Não compre no exagero. O absurdo inteiro do código de correlações foi falado on-line, pois o próximo grande não é mais do que a minha própria estratégia Daisy Chain que eu dou de graça. Nós pedimos que alguém falasse sobre técnicas de negociação de correlação. MAS NÃO COMITE OS PAÍS CORRELADOS ATÉ O PRÓXIMO ANO. O fato simples e simples da questão é que agora mesmo, os pares mais altamente correlacionados são BROKEN. O EURUSD e o GBPUSD seguiram regularmente e consistentemente movendo-se em direções opostas nas últimas 4 semanas e essa situação pode se repetir a qualquer momento até meados de janeiro. EURUSD e GBPUSD são dois dos pares mais altamente correlacionados. NZDUSD e AUDUSD estão fazendo a mesma coisa. Idem para EURJPY e GBPJPY. Então, se você quiser aprender sobre a negociação de pares correlacionados, basta obter uma Cadeia de caracteres para nada. Apenas o google quotdaisy chain tradingt. Meu site é aquele que diz quotV2.0 - Daisy Chain Tradingquot e você pode baixar todo o sistema por nada (sem cordas) e assistir vários vídeos também. Mas como eu disse, isso é apenas minha opinião. Código de correlação - feedcack encontrou seus comentários CC acima. Obrigado, dê uma olhada na margarida, estou feliz por ter mais de seus pensamentos no meu fio humilde, onde também juntei comentários até agora sobre o Código de Correção JFs. Talvez você possa elaborar mais sobre seus comentários nos pares mencionados e suas razões para não estar no mercado este ano. Eu prometo não colocar fotos de andar na praia. ainda. NVP Última edição por NVP 3 de novembro de 2009 às 10h20. Razão: shpelliigggnn Postado originalmente por Pipinit Esta mensagem contém minha própria opinião, é o seu dinheiro, faça o que quiser. Mas digo isso. Não compre no exagero. O absurdo inteiro do código de correlações foi falado on-line, pois o próximo grande não é mais do que a minha própria estratégia Daisy Chain que eu dou de graça. Nós pedimos que alguém falasse sobre técnicas de negociação de correlação. MAS NÃO COMITE OS PAÍS CORRELADOS ATÉ O PRÓXIMO ANO. O fato simples e simples da questão é que agora mesmo, os pares mais altamente correlacionados são BROKEN. O EURUSD e o GBPUSD seguiram regularmente e consistentemente movendo-se em direções opostas nas últimas 4 semanas e essa situação pode se repetir a qualquer momento até meados de janeiro. EURUSD e GBPUSD são dois dos pares mais altamente correlacionados. NZDUSD e AUDUSD estão fazendo a mesma coisa. Idem para EURJPY e GBPJPY. Então, se você quiser aprender sobre a negociação de pares correlacionados, basta obter uma Cadeia de caracteres para nada. Apenas o google quotdaisy chain tradingt. Meu site é aquele que diz quotV2.0 - Daisy Chain Tradingquot e você pode baixar todo o sistema por nada (sem cordas) e assistir vários vídeos também. Mas como eu disse, isso é apenas minha opinião. Eu não passei por seu artigo de código de Corelação, mas de todo coração concordo com você - não compre essa BS. JF foi um comerciante acima da média que começou com seu site dando comentários de ponto de pivô. Depois, ele descobriu a figura do amplificador do ponto. Tendo construído alguns leitores, ele é todo o megafone sobre essa farsa de corelação. Todas as moedas se movem com seus quotpartners-in-trade-blockquot e, portanto, sempre haverá uma certa correlação entre seus movimentos, mas flagging um sistema construído sobre ele para 1995. Não vale muito. Então, IMHO, fique longe de tais truques. Mesmo em uma conversão conservadora, parece que o marketing pode ser mais lucrativo do que o Trading às vezes. Especialmente quando você imagina que a JF vendeu quatro sistemas diferentes este ano eu aceito que os outros não funcionaram ou algo assim ele teve que encontrar algo melhor Eu não sei como alguém pode confiar em alguém que parece ter feito pouco mais, mas surgir Com um sistema após o outro durante todo o ano. Eu tenho que questionar abertamente o que estava errado com os outros sistemas que ele sente a necessidade de ter TODAS OUTRAS pessoas sendo invadidas por cada cara de internet que existe. Sério, acho que o segmento que eu apontar acima provavelmente irá evoluir para um melhor recurso para negociação de pares correlacionados do que qualquer coisa que a JF possa desejar juntar. E o que é tão frustrante para mim é que eu tenho dado a minha estratégia de Cadeia de Cadeiras agora para nada desde que eu posso acreditar. Agora, esse cara vem e básicamente executa a idéia e agora está vendendo para uma soma ridícula. Entenda que eu não receio que o cara ganhe dinheiro, nem sequer o aborreço vendendo o que eu dou de graça. Se ele pode fazê-lo, mais poder para ele. O que realmente irrita a merda de mim é que ele se conta como um comerciante profissional em tempo integral. Continuando constantemente sobre isso. E, no entanto, ele teve algum tempo para criar quatro sistemas comerciais comerciais WILDLY, com uma quantidade de scripts e muitas horas de vídeo cada. Quando ele está REALMENTE negociando com uma conta REAL se hes gastar tanto tempo criando e testando um novo sistema depois que eu não posso acreditar que ele tenha alguma credibilidade nesse momento. Quando ele está REALMENTE negociando com uma conta REAL, se hes gastando tanto tempo criando e testando um novo sistema depois de outro. Isso é exatamente o que eu gostaria de pedir a ele também. NVP está certo - estamos no negócio errado - Negociação. É melhor levar um megafone e um falcão. E todos os outros caras na internet - vendendo seus produtos - devem estar compartilhando o loot Eu respeito apenas um ou dois caras dando webinars - o resto deve ser deixado para vagar dentro de um museu de comerciantes falhados Eu estava discutindo a pletora de massa comercializada Produtos comerciais Com um comerciante, eu respeito muito, que publica uma boa ação no preço, o que você vai fazer. A forragem de canhão precisa aprender o caminho mais difícil sobre esse negócio e esses caras são realmente lisos e sabem como vender (todos nós podemos aprender muito com isso). Obter 4.000 em um webinar é uma façanha incrível de marketing Eu tenho no máximo um punhado de mentores e produtos que eu recomendaria às pessoas. No final você tem que seguir seu próprio caminho e aprender através da experimentação, experiência e falha. Jeans. Eu faço diversão comercial divertido eh

No comments:

Post a Comment