Monday 7 August 2017

Ic Comercializa Sites De Revisão Forex


Análises de Mercados IC Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu sou um Broker de Introdução também. No entanto, eu apenas percebi que este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente pular incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes fazer muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para os propósitos de expansão, entretanto, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias de férias ilíquidas. Então, qual é o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: comentários da IC Markets 16 de janeiro de 2016 Tags: opiniões da IC Markets Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas da perda de comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negociações com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores australianos com os quais trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos, incluindo os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 11 de janeiro de 2016 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu troquei os majors da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2015 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Gostei de jogar, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do LP, mas não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanto tempo em pagar meus lucros: eles teriam que pagar com seus próprios bolsos. Em geral, minha experiência com os Mercados IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se perderem, ganharão seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercado IC Tags: IC Markets reviews CORRENTES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Avaliações de mercados Eu sou um cartaz genuíno e enviei um e-mail para sua equipe de suporte. Demorou dois dias para responder ao meu email. As demos da Nordfx, Hotforex, AxiTrader e OANDA não me deram problemas. E, a propósito, leva menos de 45 minutos para receber um email de volta do Hotforex. Muito bem eh De qualquer forma, sua equipe de suporte me enviou um link e eu consegui baixar a demo. Todos os prazos estão bem. Tags: Mercados da IC Markets Austrália, suporte a Mercados IC Não temos idéia de quem você é o que é problema com a nossa empresa, no entanto, é claro que você tem um osso para escolher conosco. Para definir o recorde em sua postagem no dia 15 de julho, você diz que o IC Markets tem 4000 clientes e afirma que você conseguiu verificar esta informação on-line e de falar com a equipe. Revisamos a maioria das conversas telefônicas entre a equipe de suporte de um cliente nos últimos meses e não há menção aos números dos clientes. Além disso, sua informação é incorreta, para marcar o recorde. A IC Markets possui 62000 clientes em seus livros e não o número fictício de 4000 que você obviamente compôs. No que diz respeito a postagens neste site, os membros da IC Markets não publicam em sites de revisão, no entanto, é um conhecimento comum entre os nossos clientes que os pedimos ativamente para nos deixar comentários positivos on-line se eles estão felizes com nossos produtos ou serviços. Se na verdade você é um cliente genuíno e não apenas um competidor ciumento, agradeceríamos que você entre em contato com nossa equipe de suporte em mercados de apoio. Estamos ansiosos para ouvir de você. Alternativamente, se você estiver em Sydney, recebemos você para nos visitar em nossos escritórios. Por favor, sinta-se à vontade para nos ligar a qualquer hora no 02 8014 4280. Estamos ansiosos para ouvir de você Brisvegas. Em relação à publicação do Canadá, os cronogramas da IC Markets em nosso demo são flexíveis e não estão bloqueados em nenhum período. Se você é realmente um cartaz genuíno, entre em contato com nossa equipe de suporte em sites de suporte ou ligue para o 02 8014 4280, estamos disponíveis 245, ou você pode usar nosso serviço de bate-papo ao vivo para comunicação instantânea. IC Markets Support Tags: IC Markets reviews 3 anos Total Eu queria experimentar sua demonstração com este corretor, queria testar sua demonstração para uma unidade de teste. Baixei e não consegui utilizá-lo. O cronograma foi configurado para H4 e eu não poderia usar nenhum outro período de tempo. Como você pode negociar com o intervalo de tempo 4H, enviei-lhes um e-mail, mas não respondeu. Muito bom, conte para mim. Tags: Mercado de IC opiniões brisvegas, Austrália 5,5 anos Total de 6 meses com este Broker 2 avaliações negativas e mercados de IC já está publicando falsas avaliações de 5 estrelas para tentar escondê-los. Este corretor não tem vergonha, dê descanso a um xale e melhore seu produto, ou seja, um deslizamento. Shillingisillegal Tags: comentários da IC Markets Stew, Cingapura 3 anos Total de 1 mês com esta conta Broker My IC Markets é minha velocidade favorita é muito mais rápida do que o meu outro corretor e não tenho qualquer derrapagem com meu estilo de negociação. Eu gosto da alta alavancagem 500: 1 e sistema de depósito automático. O suporte é rápido e as respostas são detalhadas. Eu acho que eles são um corretor que vale a pena considerar. Tags: IC Markets reviews 7 ano Total de 1 ano com este corretor Estou muito feliz com este corretor. É claro que as postagens abaixo são falsas e devem ser de um competor ciumento. Os Mercados da IC não irão dissenti-lo. Tags: Mercados da IC Markets 6 anos de ano Total de 2 meses com este corretor Troquei por 5 anos com GO Markets e decidi mudar eventualmente os mercados IC 2 meses depois de um amigo os recomendar para spreads. Im triste dizer que minha experiência com a IC Markets tem sido horrível: o atendimento ao cliente é quase inexistente e quando finalmente recebo uma resposta, muitas vezes é curto e rude. As propagações parecem apertadas, mas obtendo uma enorme queda negativa em quase todos os comerciantes. Os servidores não são confiáveis ​​e sempre estão indo para baixo ou offline, desde que encerrei minha conta e estou seguindo em frente. Eu não posso recomendar este corretor de qualquer maneira. Esteja avisado. Tags: Mercados da IC Markes brisvegas, Austrália 5,5 anos Total de 6 meses com este corretor Eu tentei a maioria dos corretores de Forex australianos nos últimos anos e esses caras são praticamente em média. Em termos de avaliações de 5 estrelas, é bastante óbvio que a maioria delas é falsa. A maioria dos comerciantes dos corretores fx australianos são muito semelhantes e se sobrepõem (eles têm mais de uma ac com cada um), então, se você olhar para dizer que o comerciante da Axi comparado ao IC seria mais fácil, axi tem cerca de 20 mil clientes e mercados Tem cerca de 4000 (se você cavar em linha e falar com a equipe respectiva, você pode obter os números). Axi teve 50 post nos últimos 3 anos, enquanto a IC teve 117. Então, você diz que em torno de 94 das 117 postagens são falsas com base nessa lógica. E se você olhar para o Think Forex, que é um tamanho similar ao IC, eles têm 27 posts nos últimos três anos, o que explica o fato de que cerca de 23 posts do IC são reais. Se você pular nesta lista, você pode ver o tipo de sites que podem ser usados ​​para hidcherar seu endereço de IP, o que explicaria o comentário dos moderadores - proxylistyproxylist Tags: comentários do IC Markets Austrália, Suporte aos Mercados da IC Obrigado por seus comentários sobre os Mercados da IC. Nós não tivemos nenhum relatório de outros clientes sobre problemas de desempenho de nossa plataforma, de fato, os relatórios que recebemos desde as atualizações de nossos servidores são bastante contrários. Muitos clientes estão vendo melhorias nos tempos de execução e os usuários de EA de escalação observam desempenho excepcional, especialmente durante a sessão asiática. Além disso, não temos IBs na Alemanha e não conhecemos nenhum IBs com problemas de desempenho do servidor. Além disso, não temos conhecimento de que nenhum IBs seja informado de que eles não estarão recebendo descontos para os clientes que eles se referem. Em qualquer caso, qualquer ação seria contrária ao acordo legal entre a IC Markets e seus IBs. Todos os IBs são descontos são creditados em uma conta do Agente que funciona da mesma forma que uma conta de negociação. Os IBs podem verificar abatimentos simplesmente entrando na conta do Agente MT4 que fornecemos e retiramos qualquer quantia de dinheiro da mesma maneira que eles fariam uma retirada de sua conta de negociação normal. Em relação ao seu comentário que relaciona os comentários positivos neste site, a IC Markets encoraja abertamente os clientes que estão felizes com nossos serviços a nos fornecerem comentários se é via e-mail ou em sites de revisão. É triste que, neste dia e idade, os sites de revisão parecem estar cheios de negatividade. Nenhuma quantia de dinheiro pode comprar o sorriso que uma revisão positiva coloca aos membros da equipe quando eles vêem um cliente com quem eles trabalharam tão duro para o serviço publicar uma revisão positiva em linha, elogiando-os por seu árduo trabalho. Nós encorajamos abertamente nossos clientes a publicar críticas e colocar um sorriso em alguém enfrentando o outro lado do mundo que eles só conhecem pelo endereço de e-mail. Tags: reviews de IC Markets Eu recentemente abri minha primeira conta ao vivo depois de uma consideração muito abrangente de vários corretores. A execução da IC Markets em uma conta real é perfeita. Havent teve problemas e colocou mais de 200 negócios. Eu scalp EURUSD com paradas apertadas tão baixo deslizamento é vital, felizmente eu não tive muita derrapagem em qualquer um dos meus comércios. O preenchimento de pedidos de mercado é muito rápido (menos de 300 mil segundos). Eu vi o preço chegar a minha parada perto como um décimo de um pip, inverter e continuar na minha direção, isso prova que não há parar de caçar. E sobre as notícias, não há expansão disseminada. Seu suporte é excelente, apenas funciona, tive um problema técnico ao instalar o MT4. John foi de grande ajuda, ele se conectou remotamente ao meu PC e, juntos, nós o corrigimos. Estou realmente feliz por ter esse apoio do meu lado. A última coisa que devo fazer é melhorar minha própria negociação. Eu posso culpar apenas eu e não os Mercados da IC. Eu acho que isso é uma ótima coisa para conhecer qualquer comerciante sério, especialmente se ele está sobrevivendo nos primeiros meses. Eles estão fazendo um ótimo trabalho. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment